Participe do FLISOL 2011 !



Estão abertas as inscrições para o FLISOL Goiânia 2011!

O FLISOL é um grande evento, e como todo evento em TI é uma ótima oportunidade para adquirir novos conhecimentos, conhecer gente nova, rever os conhecidos, ver gente que também trabalha na área de TI e que assim como você quer estar atualizado com o que acontece em nosso meio.

Não vá apenas por ir, seja notado, converse com as pessoas pelos corredores, faça seu networking, converse com os palestrantes, faça novas amizades. Que tal marcar com seus amigos do Twitter para se conhecerem pessoalmente?!

Se não houver nenhuma mudança na programação, eu irei palestrar juntamente com meu amigo Ricardo Pádua (@ricardopadua) na sala 202-C das 9:00 às 10:00. O tema da palestra é "Visão Geral do Java - Dicas para Iniciantes". A intenção é fazer um resumo do que é necessário aprender para entrar no mundo Java e se tornar um bom profissional. Daremos boas dicas de estudo e carreira  para esta área (e no final uns brindes bem legais, garanto).

As inscrições estarão abertas até as 18 horas do dia 08 de Abril, um dia antes do evento. A inscrição não é obrigatória para participação no evento, entretanto, só receberão certificado aquelas pessoas que a fizerem.
A inscrição pode ser feita nesse link: http://www.flisolgo.org.br/gyn/index.php/inscricoes

Se você é um leitor do blog, mora em Goiânia ou região (ou quer vir de longe) compareça! Assista minha palestra e vamos trocar idéias ao final dela!

Local: ALFA- Faculdades Alves Faria
Mapa de Localização: http://www.flisolgo.org.br/gyn/index.php/mapa-localicacao
Endereço: Avenida Perimetral Norte, n. 4129, Vila João Vaz, Goiânia/GO
Fone: (62) 3272-5000


Frederico Maia Arantes
Analista e Desenvolvedor de Sistemas Java EE
Oracle Certified Professional, Java SE 6 Programmer
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gerando Documentos Word .docx com Java