Simulado SimSCJP (Certificação Java)

Simulado gratuito para certificação SCJP (Sun Certified Java Programmer), em inglês e português. Leia o que foi dito sobre ele pelo seu criador o Camilo Lopes:  

"O SimSCJP é um simulado gratuito para aqueles que estão estudando para SCJP. O objetivo é poder ajudar aqueles que estão se preparando para esta famosa certificação. Gostaria de obter os feedbacks de quem usar o nosso SimSCJP. Há duas versões do SimSCJP uma com questões em inglês e outra em português. Para adiantar ele nao chega a ser um Whizlabs, em termo de layout e de recursos como: comentario para cada questão. Infelizmente meu tempo não permitiu fazer algo mais robusto como Whizlabs. Porem tive uma preocupacao na elaboração do conteúdo. Este sim eu dediquei horas do meu tempo para poder dificultar o maximo e acrescentar minha experiencia que tive com a minha preparação para o exame + o dia do exame.Tive como referência exame da Sun, Whizlabs e Simulado do JavaRanch etc. Espero que os candidatos SCJP usem o simulado como ferramenta de estudo. Abaixo escrevi como está organizado o SimSCJP.  

Sobre o Simulado – SimSCJP
O simulado para SCJP foi desenvolvido com o proposito de ajudar aos candidatos que estão se preparando para SCJP 5 . Há questões fáceis como díficeis, exatamente como você irá encontrar no exame real da Sun. Não formatamos os códigos ou organizamos. Pois não espere encontrar no exame um código bonitinho. objetivo: O objetivo deste simulado nada mais é que ser mais uma ferramenta de estudo para os candidatos a SCJP 5."  

Leia mais, e veja o simulado no blog do Camilo Lopes.  



Quer saber sobre Java? Acesse http://www.gojava.org/ A comunidade de Java de Goiás! 

Frederico Maia Arantes
Siga-me no Twitter! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gerando Documentos Word .docx com Java

Empregos Java - Divulgados pelo DFJUG